sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cansada...


Estou tão exausta, tão cansada...só quero dormir , dormir e dormir
O tempo necessário para esquecer...é isso possível?? talvez se dormir para sempre...

Odeio esta sombra que me escurece o caminho, estou tão doente e cansada disto tudo
E quando as coisas parecem melhorar...
(Sim, claro, ainda acreditas que isso pode acontecer... ignorante de mim por tal coisa achar...)
Algo me agarra e me puxa de volta: ''onde pensavas que ias minha querida, é aqui que deves permanecer''

Tenho vontade de Gritar
Mas estou cansada
Cansada de sorrir, pois mais vale um sorriso que a tristeza de não sorrir...
Cansada de fingir sentir o que não sinto
e tantas vezes fingir apenas para agradar aqueles que,
nunca se importaram em saber se me estavam a agradar.
Cansada das mesmas mesquinhices de sempre
Cansada de pensar de mais
Cansada de me esforçar para ser alguém para alguém
Cansada de ter sentimento pelos outros e de ser um ''bom momento'' para eles
Cansada de perdoar palavras ditas, palavras essas que doem tanto
Cansada de existir, de procurar, de ser, de pensar, de sentir, de valorizar, de amar, de perdoar, de relevar, de tentar...

Pensar que as coisas podiam ser diferentes porque quem acredita sempre alcança...claro nota-se

Porque quando eu dou um passo para frente sempre tem alguém que me empurra dois atrás?

Amanha é outro dia e isto não passara de um momentâneo.......
E quando dou por ela o meu pior medo realiza-se...
De que serve correr e esconder mais tarde ou mais cedo...é tudo tempo
E e impressionante que aqueles que mais prometem são os que menos cumprem...
E é no meio da multidão que vejo o quanto a solidão psicológica me persegue.
E é nos actos dos outros que vejo que só sou útil para a fútil diversão deles mesmos.

Ai que ignorante pensar que a felicidade vizinha também podia ser minha...

Sem comentários: